20.1.09

Carteiras 99% recicladas

Adorei esta ideia, um dia destes vou ter de experimentar......

7 comentários :

  1. A ideia é gira,mas com garrafas???????????????

    Podia ser de pano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Filho da coisas de fazer.

    ResponderEliminar
  2. está um maximo..parabéns

    ResponderEliminar
  3. Minha mãe faz tbm ela faz com zíper de bolsa e fica notiá 10 parabyens ...

    ResponderEliminar
  4. olá!!
    eu amei a ideia e estou com muita vontade de fazer umas carteiras para mim e para oferecer a toda a gente!! mas será que me pode explicar como se fixa o fecho èclair?
    obrigada pelas óptimas ideias apresentadas...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos simpáticos comentários. Para colocar o fecho acho que a melhor solução é fazer pequenos furos com um alfinete um um arame quente, e depois coser com uma linha forte ou mesmo fio de pesca.

    ResponderEliminar
  6. Adorei a ideia, mas vamos colocar o feco èclair com cola quente .

    ResponderEliminar