12.11.13

O melhor do meu dia :: The best of my day


Revejo-me inteiramente neste movimento Quer seja apenas para recordar, para escrever num caderninho ou gritar ao mundo inteiro, guardar o melhor de cada dia pode fazer a diferença, ajudar a enfrentar cada novo dia com uma energia muito mais positiva.

"No final do dia. antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício:
Escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio. "O melhor do meu dia" é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso." 

Hoje o melhor do meu dia foi a luz do final da tarde a bater no telhado da escola da minha filha, uma corrida, uns olhinhos brilhantes e um sorriso e um - "Que bom viste buscar mais cedo! "
Que pena não ter a câmara comigo.

Sem comentários :

Enviar um comentário