6.12.15

Olá, espero que ainda esteja ai alguém...

Antes de tudo o mais, Olá (espero que ainda esteja ai alguém...)
Olá depois de mais de um ano de ausência. Não há propriamente uma unica razão, novas exigências profissionais, por certo, algum cansaço, talvez e muito, muito pouco tempo para tudo o que há para fazer. Não deixei de "fazer coisas" nem de me interessar pelo que me rodeia, mas não tenho partilhado. Talvez no próximo ano me consiga voltar a dedicar mais ao blog. Esta vai ser com certeza ser uma das resoluções para 2016.... só espero que não tenha o mesmo destino que a do costume  -  começar a ir ao ginásio...

Coisas do fim de semana
Por mais incrível que possa parecer é verdade a nossa horta continua a dar morangos em dezembro. Não são tão bonitos e doces como os do verão, mas continuam a brotar, ao ar livre, sem estufa ou qualquer tratamento especial.
Ontem, aproveitando uma manhã de inverno com sol, sai de casa com uma cesta e a tesoura de poda na mão. Perto de casa há uma pequena mata, com pinheiros, eucaliptos, oliveiras e outras árvores. Este arranjo foi o resultado do que recolhi.
Para quem está a pensar que vivo no campo, não poderia estar mais enganado - Lisboa, perto do aeroporto. 

Esta "nova" mesa de jardim, nasceu de uma velha porta que estava no lixo. Depois de algum trabalho de todos (pais e filhos), e com  dois cavaletes em madeira do IKEA, ficamos com uma mesa para 10  pessoas para os churrascos na próxima primavera. Por enquanto é uma bancada de trabalho excelente.

3 comentários :

  1. Olá Graça, o teu blog também está a precisar de animação. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, há quanto tempo que não falamos!!

    Hoje lembrei-me de ver o seu blog para ver as novidades, e a criatividade continua! Belas ideias com bons resultados.

    A pequenina está enorme e sempre bem disposta, ou não estivesse ao ar livre a fazer das suas. E os manos?? E o pai?

    Continue a ter boas ideias e a executá-las. Eu tb vou fazendo umas coisitas mas na área do tricot. Já sabe que a AP é avó de um menino?? Bjs

    ResponderEliminar